segunda-feira, 11 de junho de 2018

Vá em paz, minha Florzinha


Flor, vá em paz, meu amor! Que os anjos e toda a sua legião de luz te recebam na imensidão do Céu. Eu te amo demais e te deixo partir. Você me fez alguém muito feliz esse tempo todo e nada nunca será capaz de mudar a nossa história. Sou melhor por você.

Gratidão imensa por me permitir desfrutar da sua cia, por me escolher, por me dar tanto amor, por ser minha amiga e por me ensinar tanto durante todo esse tempo.

Vá, Florzinha, porque ficar aqui sofrendo é algo que você não merece. Esse corpo doente não é o seu. Abandona essa matéria e vá viver plenamente o que foi preparado para você em outras dimensões.

Vá em paz e saiba que vamos ficar bem. Sua missão foi cumprida com honra e por isso seu ciclo foi encerrado aqui na Terra. Que orgulho fazer parte da sua história. Que felicidade a minha ter você conosco por 11 anos. Saiba que você foi um dos maiores, melhores e mais felizes presentes que a vida me deu.

Obrigada pela oportunidade de cuidar de você. Tenho certeza que estive aquém de tudo o que você representa para mim, mas saiba que foi o meu melhor. Obrigada por me permitir me redimir diante todas as vezes que não fui presente e poder me entregar completamente nos últimos meses.

Você foi minha melhor cia nos dias da escrita da minha dissertação, você é meu mais quentinho cobertor no dias frios, a alegria da minha chegada às sextas à noite e sábados de manhã, meu serzinho de luz que tanto me ensinou e nos cuidou.

Já está sendo muito difícil ficar sem você. Com quem vamos dividir a maçã do café da manhã? Quem vai latir durante as refeições querendo queijo, leite, carne? Quem vai pedir o brócolis e a couve-flor do almoço? E com quem dividir a mexerica ou o bagaço da laranja? Você vai fazer falta quando eu chegar em casa e não te encontrar correndo em disputa com a Bella para me dar um abraço, para me fazer um carinho gostoso e depois me pedir colo. Você me faz falta quando penso que não te tenho mais em presença física sempre que estiver em casa, quando penso que não vou ter sua carinha a me olhar pedindo para te carregar e colocar na cama ou latindo no meio da escada querendo que eu te busque. Você fará falta, Flor, muita falta. Mas pior seria te ter aqui de forma egoísta, forçando sua presença em sofrimento.

Por isso, te deixo partir com o coração transbordante de paz e gratidão. Porque entendo que o momento da despedida chegou, porque te amo, porque sou grata a você, a Deus e ao Universo por toda a felicidade que pude desfrutar ao seu lado. Tá doendo muito, mas sei que toda essa dor vai passar. Vamos ficar bem, tenho certeza. Meu choro é de saudade e gratidão, jamais de tristeza. Deus cuidou com muito carinho de cada momento, de cada detalhe, em cada uma de nossas decisões.

Vá em paz, minha Florzinha, meu anjinho, meu serzinho de Luz! Vá para a Luz, para a imensidão que te espera. Vá em paz, estamos em paz. Esteja bem! Você é inteiramente luz e amor e é tudo isso que você deixa com sua memória: Luz e amor, para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário