domingo, 29 de abril de 2018

Our dreams


São taaaaannntaaas histórias juntas que nem sei por onde começar. Tem vários sonhos de infância, inúmeras conversas no MSN, vários diálogos em inglês, risadas múltiplas, fotos marcantes, sonhos de uma vida inteira e sonhos estes que vão sendo realizados, um a um.

E agora, Nanda, você vive, talvez, o mais intenso. Algo que dividíamos juntas, eu, você e Lu, na expectativa de que esse dia chegasse, de que fosse como nos contos de fadas, com direito a vestido de noiva e All Star preto de cano alto. Íamos longe, ríamos muito e voltávamos à nossa realidade de meninas ainda.

Parece que foi ontem que nos reuníamos para brincar de “conversar”, de lojinha (aproveitando a ocasião propícia para arrumar o guarda-roupa), para dançar, para dividir sonhos... sonhos de viajar o mundo, de morarmos juntas, de conhecer lugares, de curtir juntas shows de rock, mesmo que de bandas covers, de um dia ser alguém.

Temos muitas cartinhas trocadas, fotos com dedicatórias, expressões só nossas ou que só nós entendemos (I love you and I’m not drunk ou “Como assim um DJ não conhece Yves Larock?”). E Por falar em Yves Larock: “My dreams is to fly over the rainbow, so high”, aliás, OUR dreams. E a lua só traiu mesmo a Joelma, porque a nós ela tem sido cada vez mais fiel e amiga, em especial, quando ressurge, atrás das nossas montanhas caeteenses, linda, como uma forma de dizer: “Olho por vocês todos os dias, mesmo quando não conseguem me ver”.

Obrigada, minha prima-amiga-irmã, por ser quem você é, por dividir comigo os seus sonhos, por me permitir dividir com você os meus também, por fazer parte da minha história, por deixar recadinhos debaixo da porta em dias de aniversário ou por cantar parabéns para mim com um velinha singela e ao mesmo tempo tão especial que me abria para o choro de alegria o resto do dia.

Obrigada por todo esse tempo de parceria no apartamento, cada uma do seu jeito, se fazendo entender e amadurecer da forma como conseguíamos. Obrigada pelo carinho, pelo cuidado, em especial, por pedir para que me cuidassem (há tanto tempo não me sentia tão especial como me senti ao ouvir seu pedido a quem ficava).

Viva esse seu momento lindo e especial com toda a profundidade da sua alma. Receba todo o carinho e o amor do mundo porque você merece tudo isso e muito mais. Que essa nova fase te abra para novos sonhos e novas descobertas. Que você entenda que pode TUDO, que merece TUDO e que realizará TUDO que sempre sonhou e desejou.

Aonde quer que você estiver, daqui para frente, sempre que vir a lua, lembre-se de que ela olha por você, numa forma de te dizer, que estamos sempre juntas, em sonhos e pensamentos porque os seus sonhos são também meus, assim como a sua felicidade é também a minha.

E me desculpe se em algum momento não correspondi às suas expectativas ou não agi da maneira como esperava ou se deixei que a rotina nos atropelasse reorganizando as prioridades. Ou mesmo quando a presença não tenha sido suficiente ou as palavras aquém dos sentimentos.

Que a lua seja presença constante em nossas vidas, nos lembrando que viver vale muito a pena e que uma vida com sonhos nos faz ainda mais fortes e seguros da força do pensamento. Cada uma, aos poucos, vai tomando seu rumo, mas a certeza de estarmos sempre juntas nos acompanha nas lembranças, nas histórias e nos momentos em que nos encontramos. E que em meio a todas essas lembranças permaneça a certeza de que nos amamos muito em meio a drinks, rocks ou lágrimas e sorrisos. I Love you so much, my cousin-friend-sister! Be happy, ever!




Nenhum comentário:

Postar um comentário