segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um sim


O tempo, senhor da justiça, foi o único capaz de mostrá-la o que saía de errado durante tanto tempo. Ciente dos erros cometidos, restava-lhe agora reorganizar as prioridades, sempre confundidas, rever alguns passos e seguir em frente, disposta a mudar o roteiro final. Pelo sim ou pelo não, muita coisa mudaria dali em diante.

Segura das últimas descobertas, não havia mais o que temer. Tudo conspirava a seu favor, e na pior das hipóteses, com o erro já identificado, ficava mais fácil acertar das próximas vezes. E porque não queria próximas vezes, seu sangue corria quente nas veias no ritmo da batida do seu coração, que soprava aos ouvidos: “Confia em mim!”.

 Em harmonia, todo o corpo trabalhava em prol daquilo que julgava ser sua felicidade, almejada ardentemente. A pele lisa, os cabelos sedosos e os olhos brilhantes era um sinal de que, apesar de toda aquela ansiedade, tudo corria bem.

Um sim ansiosamente aguardado transformaria sua vida para sempre, anunciando borboletas ao redor, noites sempre estreladas e arco-íris na madrugada. Por meio daquela mudança forte, porém lentamente detectada, ela seria uma nova mulher disposta a fazer valer todos os sonhos de duas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário