domingo, 7 de abril de 2013

Por mim

Tô tentando correr atrás daquilo que acredito ser o melhor para mim. Tô tentando ser feliz, tô tentando me fazer feliz. Quero estar em paz com minha consciência e fazer tudo o que sou capaz. Se eu perder, se nada der certo, se as coisas fugirem ao meu controle (se algum dia o possuí) não haverá tantos problemas e arrependimentos por saber que tentei, que dei o meu melhor, que nada além poderia ter sido feito.

Por mim, apenas por mim, dessa vez, será necessário conduzir toda situação desse jeito, desse jeito diferente de todos os outros. Que eu me permita, que sinta fazer o que é certo por agora e depois eu me entendo com todos os meus posteriores pensamentos e avaliações.

Tô tentando, tô cumprindo uma promessa e tô levando a sério essa história toda de ser feliz. Deixa eu me arriscar? Por mim, apenas por mim, deixa eu me arriscar? 

Nada para impressionar, apenas a vontade de ser feliz, e se possível, com alguém que queira, assim como eu, ser feliz também. Quero tentar acertar dessa vez, fazer direitinho, me dedicar, terminar as lições de casa e tirar dez na avaliação final. Quero que dê certo. Quero estar bem, quero ser feliz e quero estar em paz. Quero ter a certeza de que tentei, de que valeu todo o esforço e de que é ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário