sábado, 20 de abril de 2013

O tempo


Está em dúvida, é? Que bom! Isso prova que nossas verdades são questionáveis, que nossa segurança é provisória e que quem somos e o que queremos pode e deve ser revisto a qualquer momento. Percebo sua dúvida estampada nesse olhar embaçado, sinto a insegurança exalando no ar, percebo o medo nessa frieza nunca antes experimentada.

Sei que você precisa de um tempo para se reencontrar, sei também que você necessita se conhecer melhor e entendo que preciso sair de cena por um tempo porque tudo o que eu poderia fazer já foi feito.
Foi pelo bem que te procurei, foi por desejo que insisti em te encontrar de novo, é porque acredito no amor que persisto nele e nas suas peripécias.

Vou te esperar e te dar o tempo que você precisa para refletir, repensar, reavaliar e reescolher. O amor nos faz esperar, o desejo nos coloca em posições nunca antes imaginadas, o querer nos faz continuar. E o tempo, só e apenas o tempo, nos dirá o que da vida esperar. O destino, e apenas ele, será capaz de nos responder a todas as perguntas, sem respostas imediatas, que nos fazemos agora. Enquanto isso, desejo que o tempo mostre a você que a melhor escolha sou eu e que tantas outras pessoas desejariam ocupar o seu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário