sábado, 13 de outubro de 2012

Não serviu? Joga fora!


Adotei a política do não serviu joga fora. E a partir de agora, se não serviu, jogo fora. Em algumas situações, parece incabível, mas se a companhia não é mais útil ou agradável, jogo fora. Mantê-los ocupando espaço na minha vida e na agenda do celular para quê? Se a calça jeans não serve mais jogo fora. Aquela roupa já ultrapassada jogo fora. As lembranças do passado que não me cabem mais, lixo! Planos não realizados? Fora! Sonhos de ontem já era. De hoje em diante apenas aquilo e aqueles que me fazem bem e preenchem meu tempo com qualidade farão parte da minha vida. 

Do armário esvaziei passado, rancor, lágrimas, medo e ilusões. Por conseguinte, se abrir as gavetas do meu coração, agora já todas elas organizadas, você encontrará paz, sonhos renovados, planos concretizáveis e muita energia. Me desculpe, mas foi preciso fazer isso com você também. Já não me serve mais, portanto, good bye, guy! Mande entrar o próximo, please!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário