segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ó dúvida


Sabe aquele momento em que a vida te presenteia com tudo aquilo que você sempre sonhou? Vivo-o agora. Mas sabe quando ele de fato chega e você precisa tomar uma série de decisões e renunciar a uma gama de coisas boas? Nessas horas sinto um pouquinho de medo do futuro, do porvir, de tudo que me aguarda. 

Tenho receio de tomar a decisão errada, deixar tudo o que foi conquistado para trás e não achar agradável as novas conquistas. E nessas horas queria poder prever o futuro a que caminhos me levam minhas escolhas. Mas ao mesmo tempo me lembro de que é essa dúvida e incerteza que fazem a vida ser mais interessante e intensa.

Basta confiar que tudo está no lugar, que a vida segue seu curso como sempre e que o futuro, definitivamente, não nos pertence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário