sábado, 15 de setembro de 2012

Eu entendo



Hoje, mãe, apesar de quase 60 km de distância, quero que saiba que eu entendo que família é família e que devemos perdoá-los os erros e as faltas. Entendo que não me protegem, apesar de ser a caçula. Perdoo o pouco caso e as palavras ásperas quando preciso de consolo e relevo todas as ausências. É o que temos. A culpa não é sua, a culpa não é minha, a culpa não é nossa. Temos uma a outra e isso nos é suficiente. A vida me fez forte, o destino me vem ensinando constantemente e tenho feito as lições diariamente.

Me desculpe por te deixar aos domingos. Aqui também tem sido difícil, mas te prometo, tudo vai melhorar. Te prometo. E não se preocupe comigo, eu estou bem. Por incrível que pareça, meus amigos me cuidam com carinho e eles me têm como a uma irmã. Eu soube escolhê-los cuidadosamente. Se cuide direitinho aí. Quero te ver feliz quando voltar.

Sei como dói estarmos longe e sinto como foi difícil me ver sumir na esquina naquelas circunstâncias sem nada poder fazer. Eu chorei, mas já passou. Saiba que você é meu melhor presente e que só por isso tudo faz sentido para mim. É por você que enfrento estrada toda semana, é para te ver nos finais de semana que enfrento a vida de segunda a sexta e é porque te amo que não desisto. Quero que acredite que tudo vai ser recompensado, que dias melhores virão e que a vida se mantém estável graças a você. Apesar da distância, te tenho comigo a todo o tempo, nos conselhos, nos ditados sempre oportunamente ditos, no otimismo, no desejo de melhora. Só queria que soubesse, tudo permanece de pé por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário