domingo, 2 de setembro de 2012

I love you and i’m not drunk



Elas fazem meu domingo mais feliz e me dão todo o gás necessário para enfrentar a semana pesada de quase sempre. Estar com elas é garantia de muita alegria, de felicidade que perdura, de intermináveis risos e de muitos casos para se contar para os netos mais tarde.

Em qualquer situação, a parceria se faz presente, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, lá estamos nós, demonstrando, de alguma forma, porque essa vida vale a pena de verdade.

E nossa história daria um livro se somados todos os momentos marcantes. Guardamos segredos mortais, fortalecemos o significado do substantivo amigo, nada abstrato no nosso vocabulário, e reavivamos um sentido verdadeiro para estarmos aqui, juntas, desde sempre e para sempre.

Estamos em família, somos família e isso já explica que nossa amizade não é desse mundo, nem de agora, nem feita na mesa de um bar, vazia, fria, fugaz, momentânea. Pelo contrário, crescemos juntas, ou nos agregamos de maneira tal que o vínculo se fez muito mais forte do que as circunstâncias poderiam prever.

E não brincamos em serviço. Se a palavra de ordem é diversão, tiramos de letra. Das vodkas, runs e big apples apenas extraimos a energia necessária para fazer render a noite, mas elas não são fundamentais. Fundamental mesmo é a água que os nossos corpos nos exige depois da missão cumprida.

Na verdade, não apenas o meu final de semana fica feliz na companhia delas, mas minha própria existência e, assim, confirmo minha certeza absoluta da forma mais sã: “I love you, my friends", and this time, “im not drunk”!






Um comentário:

  1. I love you too and I'm not drunk, at this moment!!! kkkkkkkkkkkkkkkk You're welcome... welcome to my life!!! =)

    ResponderExcluir