quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Uma dorzinha intrusa


A saudade tem sido minha amiga mais próxima nos últimos dias. No almoço, depois do trabalho, na volta para casa, na companhia para o treino, nos momentos mais íntimos de fofoca, na divisão do espelho do banheiro...  Mas hoje, em especial, ela tem estado tão mais próxima que chega a presenciar uma enxurrada descer pelo meu rosto. 

Meu filme tem passado as cenas do dia a dia em preto e branco. Há pessoas querendo preencher um lugar já preenchido, e não há mais vagas para novatos. 

Parece que hoje – e só hoje – a ficha caiu. Talvez essa tenha sido uma estratégia falida do meu cérebro: fingir que a dor não existe para não senti-la.  Em vão. Hoje essa dorzinha intrusa estraçalhou meu peito. E dói...



Nenhum comentário:

Postar um comentário