domingo, 1 de julho de 2012

Logo ele...


Hoje me vi de um jeito que nem pude acreditar. Me vi me arrumando e querendo ficar mais bonita para ele. Logo para quem... para ele. Me assustei. Me repreendi. Me crucifiquei, tentando, ao mesmo tempo, na defensiva, encontrar uma justificativa para aquele ato impulsivo num momento de distração. Teria eu me enlouquecido? Estaria um pouco perdida, sem direção e por acaso o alvo tenha sido ele? Poxa, mas ele? Logo ele... Alguém de quem sempre tentei me afastar, alguém que me causava repulsão e me fazia sentir preguiça de tudo e de todos. E agora me estimula tanto a ponto de me fazer querer estar bonita para chamar sua atenção.

Me senti ainda mais perdida do que de costume. Juro não ter entendido nada, por mais que tentasse. Caramba... e agora? O que faço? Por incrível que pareça, já consigo prever o futuro. Mas não, não é isso que eu quero. Não ele. Não agora. Não aqui. Não, não tenho o controle. Não sou a responsável. Não sei como agir. Preciso de um tempo. Definitivamente uma dose dupla de tempo com bastante camomila. Quanto a ele, por um instante que seja, o desejei para minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário