domingo, 24 de junho de 2012

Algo me diz



Sonhei com você essa noite e algo me dizia que precisava de ajuda. Fiquei preocupada, um pouco perdida, sem saber o que fazer, afinal, nossa afinidade se restringia apenas a dois encontros e um futuro incerto. Pensei em ligar, sondar, tentar saber se tudo corria bem, mas algo me dizia que essa não era a solução. Talvez o melhor mesmo fosse deixar o tempo agir e a vida aplicar o seu contorno habitual. Pedi a Deus por você e torci para que estivesse tudo bem, não me cabia mais o que fazer.

Sua lembrança ainda me persegue, me cobrando algo que ainda não sei o que é. Apesar das controvérsias, queria ter você para mim, mas a gente não manda no destino. Prefiro acreditar que se não foi não era para ser. Ainda assim, aguardo as definições do segundo tempo. Certa ou não, algo me diz que esse jogo vai ter prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário