sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vou ficar bem


Viva a sua vida, não se importe comigo, vou ficar bem, eu prometo. Siga os conselhos do seu coração e esteja seguro das escolhas, ainda que elas me machuquem.  Como já disse, vou ficar bem. 

Se permita envolver, se permita amar, e, por um momento, faça morrer dentro de si minhas lembranças.  E se não der certo, eu saio para sempre, para não deixar que sua vida se paralise por um passado banal. E não se preocupe, vou ficar bem.

Acredite que é ela a mulher dos seus sonhos, dê a ela todo o seu amor, dedique a ela todo o seu tempo e faça valer a pena todo o investimento. E, se mesmo assim o seu coração se entristecer, explique a ele que é preciso ser prático, diminuir distâncias e encurtar fronteiras.

E nada que o tempo não cure. Mesmo distante e ausente, vou torcer pela sua felicidade, porque a minha? Ah... esta já está acostumada a levar uns tropeços e se levantar sozinha depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário