quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ô Deus???


Deus, qual é o número do seu celular? Preciso te ligar, mandar mensagem, mas sem destinatário, nada adiantaria. Qual é o seu endereço? Precisamos nos ver. Como tantas outras vezes, preciso de colo, conselhos e orientações. 

Está tudo tão pesado, as escolhas difíceis, e as respostas que nunca vêm... Preciso saber o que fazer, se é esse o caminho, e o que da vida devo esperar. Onde poderemos nos encontrar para batermos um papo? Temos muito o que conversar, tanta coisa para te dizer... 

Sabe aqueles medos e receios da infância? É... eles ainda persistem, mas agora sem mais aquelas mãos maternas para segurarem as minhas no meio da madrugada. Dela, a voz é ouvida sempre de longe e seus carinhos são via pensamento. Daquela tia, agora ficam apenas as notícias e não mais os abraços e os sorrisos dos finais de semana. Então, será que é isso mesmo? Me diz?!?!

E sabe aqueles planos existentes desde muito? Não aconteceram... Sabe, sem perceber, acho que cresci e os outros foram ficando pelo meio do caminho. Não consegui carregá-los comigo em presença como gostaria, apenas em  lembranças e pensamento. E que pensamento incessante. E com eles, parte de mim também ficou. Venho apenas pela metade porque minha cabeça está lá. E é por isso também que eu Te clamo. Porque não sei se está correto, se é isso mesmo, se devo continuar ou se o melhor é voltar. É isso, não é... fico, volto... persisto, desisto... e então? Promete me colocar na sua agenda e marcar um horariozinho para mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário