domingo, 29 de abril de 2012

A verdadeira vida




Atraio as melhores companhias, emito a mais forte energia, vibro good vibes e sinto que o universo conspira a meu favor.  Todas as coisas têm funcionado bem, a vida tem sido bem vivida e nada mais tem me preocupado ou atrapalhado meu sono. Me sinto cada vez mais segura das minhas decisões, mais forte, mais madura, mais mulher, balzaquiana, embora ainda não seja uma delas, mas só ainda. Aquilo que não me cabe não ocupa mais o meu tempo nem meus pensamentos, quem dirá minhas ações. E tudo isso tem feito de mim alguém melhor, de bem com a vida, com o mundo e comigo mesma.

Vibre na batida do seu coração, acompanhe o ir e vir da sua respiração, corra na velocidade em que corre seu sangue nas veias, levando vida a todo o corpo, e ofereça ao Universo tudo o que de melhor existe em você, e tenha certeza, sua vida nunca mais será a mesma, e você não se reconhecerá jamais. Porque a vida é isso, respiração, batida do coração, autoconhecimento, paz, energia, vibração e esse mundo em que vivemos é só isso que os nossos olhos podem ver: a matéria, o físico,  o concreto. Mas a verdadeira vida, sentida nas entranhas da alma, essa ninguém seria capaz de explicar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário