sábado, 25 de fevereiro de 2012

São eles

Hoje, ao ver aquela foto, reconheci ali todo o início da minha história e veio à tona todo o passado. Foram eles a razão de tudo, foram eles os responsáveis, são eles o início de toda história. E aquela foto tão típica me fez chorar.


Olhando ali silenciosa aquele quadro que parecia pintado à mão ninguém seria capaz de imaginar quanta coisa passava pela minha cabeça, ninguém conseguiria imaginar como doía meu coração numa mistura de sentimentos que nem eu mesma sou capaz de explicar. A única coisa que posso dizer é que são eles, são eles.


E seu eu pudesse, os arrancaria daquela parede fria, os traria pra junto de mim e os mostraria como tentamos acertar, como nos fizeram vencedores, como aprendemos. Meus heróis, eu diria. E quanto orgulho sinto por fazer parte de toda essa história. Como sou abençoada por compartilhar dessa convivência tão simples e ao mesmo tempo tão significativa e determinante.


Ai... e que saudade me deu. Que saudade ainda sinto. E como machuca já não tê-los mais entre nós. Porque se eu pudesse, os abraçaria um abraço infinito e expressaria toda a gratidão existente não apenas nesse mundo, mas em qualquer outro mundo que possa existir. E ainda assim, qualquer obrigado seria pouco.


Que linda toda essa história. Que impagável tudo que fizeram por nós. E em meio a todo esse sentimento, uma certeza tenho: são eles. São eles os responsáveis, são eles a razão de tudo isso, são eles! São eles os nossos guerreiros, o nosso bem maior, o nosso existir. São eles nossa obra-prima, nossa história, nosso passado, presente e futuro. Nossa relíquia, nossa união, nossa fonte de inspiração. São eles, somos eles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário