Se soubesse quantas lágrimas derramei por você... Se soubesse o quanto te quis, se soubesse o quanto pedi aos céus por você... Mas agora acabou, mas agora retomei minha vida do início, mas agora recomecei por um novo caminho. E confesso estar feliz, e confesso estar bem, e confesso ter tomado a decisão mais certa. E te aconselho a fazer o mesmo. Reconstrua seus planos, retome sua vida, tente outro caminho.
Me desculpe, mas não seria justo comigo te dar mais uma chance, não seria humano tentar mais uma vez, não é inteligente te amar mais que a mim mesma. E foi porque você me ensinou a me dar todo o valor que mereço que reconstruí tudo o que sou. E foi porque não permanecemos juntos que entendi que não era mais você. E foi porque você me ensinou a amar que aprendi a amar a mim mesma primeiro e por isso, já não restou nada mais para você, pelo menos não mais amor, não mais aquele sentimento de antes. Mas ficou carinho, mas ficaram boas lembranças, mas ficou um sorrisinho torto quando vem você à memória. Mas é só.
E se tentássemos novamente, não seria intenso como antes. E se eu me permitisse de novo, não me sentiria segura como me senti da primeira vez. E dessa vez eu não me perdoaria. E dessa vez, eu não me reconheceria e mais uma vez, eu não seria eu mesma porque meus erros são intensos, são meus, mas não se repetem e errando esse erro de antes, ele seria só seu e não mais meu.
Me desculpe mais uma vez, mas não tenho nada a te oferecer que não seja o nosso passado. Nada mais a oferecer. Pelo menos não para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário