segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por vocês


Agora sei como dói ser grande, como dói carregar toda essa responsabilidade sozinha sem poder errar. E sei também como é difícil viver nesse mundo de riscos, medos e desafios constantes. E se não fossem eles, eu não resistiria. E se não fosse por eles, eu desistiria. 

A cada dia, uma surpresa.  Em cada surpresa, um desafio. Em cada desafio, superação. E mais uma vez surge aquele porquê que questiono sempre, só que dessa vez, relativo a todas as provações e testes. E às vezes me surpreendo com as respostas que me vêm ou com as reações que eu mesma tenho. E não me conheço.

Às vezes sinto que não vou dar conta. Às vezes pressinto que é só o início. Preciso ser guerreira, mas tudo isso, só por eles e para eles.  E aquela mulher maravilha, depois que retira a capa, em alguns momentos cai e desaba e ela se deixa assim por alguns minutos, porque sabe que apesar de tudo, ela é humana e ela sabe que ser humano dói.

Mas é preciso deixar claro que é só por eles. Senão, não teria sentido; senão, não valeria a pena. Por isso, preciso e quero muito dizer que ainda com toda dor, toda falha, apesar do medo e de todo receio, minha vida é por vocês, meus verdadeiros amigos. Aqueles que me dão colo, que me consolam, que sabem do que falo, que sabem como me sinto, que sentem o calor das minhas lágrimas, que oram a Deus por mim pedindo-O para que me proteja sempre. Por todos aqueles que se fazem presentes, apesar da distância, e que não me abandonam nunca em pensamento. Saibam todos que tudo isso é por vocês, se permaneço aqui é por vocês, se pareço forte, é por vocês, se supero tudo, é por vocês. Se existo é única e exclusivamente por vocês. E se não fosse assim, se não os tivesse comigo, não sei o que poderia ser de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário