terça-feira, 11 de outubro de 2011

Volto a sorrir


Ele chegou com um sorriso que iluminou todo o meu mundo. Acreditei nos  meus sonhos novamente, refiz meus planos e percebi que posso ser feliz. 

Pude ver no brilho dos seus olhos o anúncio de felicidade, de uma vida próspera, de um se querer profundo.

Voltei a sorrir como antes. Não aquele sorriso forçado, mas o abrir dos lábios que vem do coração. E nesse momento, agradeci a vida por me trazer de volta a alegria de viver.

Pareceu mágico e ao mesmo tempo irônico, mas entendi que o destino, brincalhão que é, me pregava uma peça na tentativa de dizer que Ele tem olhado por mim. E nessa hora, sorri novamente.

E agora, posso dizer convicta que me libertei das amarras do passado e que a corrente foi quebrada em pedaços. Aos que ficaram no ontem, o meu adeus, e aos que estão por vir, aqui está toda uma vida ansiosa por viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário