domingo, 9 de outubro de 2011

Sorry


Me desculpe se não me fiz entender, mas é que eu queria que você fosse mais.

Lamento se não hablamos a mesma língua, mas é que eu pensei que seria possível te apresentar um mundo novo.

Desconsidere toda minha sinceridade se o que queria era ouvir falsas verdades.

Esqueça se meus planos iam além, se nossos sonhos eram divergentes, se meu futuro não vai de encontro ao seu.

Entenda se te cobrei em abundância, se me doei demais, se investi em excesso, mas é que costumo me entregar por inteiro e então me pareço over.

Me compreenda se te fiz perder as palavras, se te arranquei lágrimas, ainda que de felicidade, se fui o motivo das suas insônias, se te fiz esperar, o coração acelerar, os lábios tremerem e as mãos suarem. Mesmo assim, tive a melhor das intenções.

Ao mesmo tempo, releve se não correspondi às suas expectativas até o final, se não cedi aos seus desejos, se não fui exatamente quem sonhava ou como imaginava, se fugi às suas projeções, mas é que ainda assim me acredito acima de qualquer suposição.

Enfim, me perdoe se meu desejo mais profundo era apenas te transformar em um homem de verdade, no meu homem, em um homem melhor, no homem mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário