terça-feira, 4 de outubro de 2011

Limpeza na alma



Faça uma limpeza na alma e jogue fora tudo aquilo que não te pertence mais. Atire ao lixo os sonhos que não se realizaram, as promessas que não se cumpriram, as falhas, os erros, os medos e as desilusões.

Comece uma nova etapa. Abra a janela da alma e deixe o sol entrar. Respire um ar puro e limpo e permita que o universo conspire a seu favor. 

Corte o cabelo, mude a alimentação, acorde mais cedo, comece um curso novo, refaça os planos e se abra ao que de mais belo a vida tem a te oferecer.

Limpe o armário do seu coração e jogue fora tudo aquilo que te traga lembranças do passado. Falsas declarações, desculpas mentirosas, palavras ofensivas e todo sentimento ruim fizeram parte de um tempo remoto, mas te não pertencem mais.

Sua vida é aquilo que você acredita que seja, portanto, acredite em pessoas verdadeiramente boas, em seres humanos com princípios e caráter iguais ao seu. Acredite nos seus sonhos, se permita ser feliz e abra um sorriso brindando toda novidade que já se anuncia. Afinal, a primavera está por chegar trazendo o canto dos pássaros, o brilho do sol e desabrochando botões. 

Aproveite esse momento e deixe que ela desabroche seu coração novamente, renove o brilho do seu olhar e desperte toda a beleza oculta que espera apenas uma chance para irradiar amor e germinar felicidade outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário