domingo, 2 de outubro de 2011

Ela


Ela é meu anjo, meu guia, meu ar, minha maior razão de viver. Ela é rosa, é ventania, as gotas de chuva do verão, a leve brisa da madrugada, meu solzinho do amanhecer, minha alegria maior, meu sorriso mais aberto, meu querer continuar sem nunca desistir.

Ela é meu equilíbrio, meu porto seguro, minha certeza de dias melhores, meu beijo de despedida e o meu abraço do retorno. Ela é meu colo, meu carinho, a senhora dos puxões de orelha e as mãos que acolhem.

É ela quem me dedica tempo, me direciona os caminhos, quem me dá os conselhos, sábios conselhos...  quem me oferece o amor mais incondicional de que se tem notícia. 

Ela é minha fada madrinha, minha mágica, minha boa surpresa depois de um dia de cansaço, meu sorriso de alívio, meu desejo de felicidade, minha segurança do caminho mais sensato.

Ela é meu tudo, meu todo, meu conteúdo, o quente, o frio e o morno. Ela é meu céu, minha rainha, minha ave Maria, meu êxtase, meu beta, alfa e gama. Ela é meu nirvana, meu estado de paz maior, meu encontro com Deus.

É ela a responsável por tudo o que sou. Pelo desejo de vencer, pela garra, por toda competência, por todas as vitórias e todo o primeiro lugar. É ela a responsável por todo o meu desejo incessante de querer ser mais, de querer ser melhor, de esperar que tudo valha a pena, de torcer para que tudo dê certo e para que no final sejamos todos muito felizes e nos sintamos todos, sem exceção, realizados.

É por ela que vivo, é graças a ela que persisto, é a ela que dedico minha vida, meu ser, meu querer, meu resistir, meu continuar, meu tentar, meu conseguir, meu realizar, meu ser feliz, enfim, é a ela a quem devo tudo o que sou e tudo o que tento ser.

E nada no mundo nem ninguém seria capaz de pagar a ela tudo o que possuo, todos os meus princípios, todos os meus preceitos, todas as minha verdades, todos os meus conceitos, tudo o que sou. Nada no mundo nem ninguém seria capaz de mensurar o tamanho da minha gratidão, da minha felicidade e do meu amor por receber de alguém tão especial esse tanto tão tanto maior que todo tudo existente no mundo.

Por isso, lhe ofereço o amor mais sublime e sincero e todas as minhas conquistas, toda a minha felicidade, toda a vitória e todo o pódio que ainda estão por vir. Lhe ofereço todas as minhas orações e o meu pedido a Deus de que lhe retorne todo o bem praticado. Desejo, ardentemente, que eu seja para os meus filhos o menor mínimo múltiplo comum de tudo aquilo que ela significa para mim. E se esse meu forte desejo se realizar, confesso: serei a mulher mais feliz do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário