sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pela primeira vez


Pela primeira vez eu disse a ele que o amava. E ele chorou. Nos abraçamos fortemente em meio a multidão.  E ele chorava. E naquele momento o mundo éramos apenas eu e ele. Me senti como num filme, como se naquela cena a câmera nos focasse em um giro de 360 graus. Mas não era filme, não era cena, não era sonho. Era real. E aquele abraço se eternizou. Aquele momento nos pertence. E agora eu também o pertenço.

E hoje tenho ainda mais certeza de que o amo, de que o quero, de que é ele o homem da minha vida, quem esperei durante todo esse tempo. Príncipes existem sim e eu encontrei o meu.

Quero fazê-lo feliz e fazê-lo acreditar que toda espera foi válida e necessária. Quero que acredite que esse amor é eterno. Que sou su alma gemela. E que todo esse sentimento ainda sobrará para todos as nossas próximas vidas e gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário