segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Faça-me um favor


Ainda me sinto sozinha. Como me sentia todas as vezes em que estávamos juntos. E faça-me um favor. Não me procure mais. Não apareça mais. Deixe-me estar sozinha como estou, sozinha como sempre estive. Nada de falsas declarações ao pé do ouvido. Nada de mensagens solitárias no meio da madrugada. Nada de ligações carentes em fim de tarde.

Preciso de um tempo. Preciso de mim por inteiro.  Preciso de ar limpo e puro. E não quero notícias suas. Não por enquanto. Não quero saber como está. Não quero saber o que faz, como se encontra, o que anda pensando, os lugares que frequenta. E faça-me um favor. Não pergunte mais por mim. 

Ainda me dói quando penso em você. Ainda machuca a saudade, as recordações, as lembranças. E é por isso que não quero mais pensar em você. Porque preciso arrancar essa dor latente que insiste em dominar todo o meu ser. Porque preciso reconstituir meu corpo, alma e coração.  E por isso, faça-me um favor. Não me diga mais que me ama, que me quer, que sou quem sempre sonhou. Faça-me um favor. Não volte a repetir que me pediu para Deus de presente e para te ver contente ele me inventou. Até que passe toda essa dor e sentimento, faça-me um favor, não exista mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário