sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Se eu pudesse


Se eu pudesse, te traria de volta. Rechearia todos os seus dias de amor, carinho e muitos beijos. Diria coisas que tenho certeza que só eu sei dizer. Te faria sentir homem de verdade com todo o paradoxo humano que possa existir.

Se eu pudesse, te arrancaria dos meus sonhos e te traria para minha vida de uma vez por todas. Sem erros, sem medos, sem receios. E no nosso mundo, existiríamos apenas duas pessoas: eu e você! E para quê mais alguém, se apenas nós dois nos bastamos?

Se eu pudesse, te levaria para minha casa, te cuidaria com um carinho ímpar e te traria uma xícara de té cheia de sentimentos e alguns alfajores recheados de paixão. Te levaria para cama e te cobriria com um amor só meu para que pudesse sonhar comigo e com todo o afeto que tenho para te oferecer.

Se eu pudesse, te faria só meu e de mais ninguém, tão egoísta que sou. Te guardaria na minha gaveta secreta do coração e te trancaria a sete chaves, para que ninguém fosse capaz de te roubar de mim.

Na verdade, na verdade mesmo, acho que não te tiraria dos meus sonhos nunca, para que nada nesse mundo nem ninguém pudesse estragar minhas fantasias mais infantis. Para que nenhum sentimento ruim nem nenhuma sensação aniquiladora fossem capazes de destruir toda a beleza do amor e para que assim nos eternizássemos no tempo, no espaço e no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário