quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aquele abraço


Um abraço me trouxe a calmaria que precisava num dia turbulento.  Era como se meu mundo se enchesse de luz e magia. A tristeza deu lugar a uma paz nunca sentida. A certeza de dias melhores se tornou mais forte. Meu coração se tranquilizou e a fé se fez mais presente.

Aquele abraço me fez sentir tão bem, me levou a um plano não antes conhecido, me trouxe a energia que precisava. Junto com o abraço vieram o olhar e o sorriso tão lindos e tão dela. E só dela. E naquele momento senti como se não pertencesse mais aquele lugar. Me senti transportando a um planeta mágico, cheio de azuis. 

Aquele abraço me fez sonhar, sorrir e cantar. Me tranquilizou a alma, me acalmou o coração. Me fez acreditar que se pode ser feliz. Me fez feliz.

Daquele abraço nunca mais me esquecerei. O abraço que me trouxe a cor num dia cinzento. Me trouxe calma, paz, amor e boas energias que todo o meu corpo e a minha alma clamavam num dia de turbulência. 

Com aquele abraço voltei para casa feliz e voltei a acreditar também que pessoas boas existem e que Deus nos envia anjos em forma humana no momento em que nos acreditamos mais fracos e menos esperançados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário