sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Você é amor


Ahhhh… garota… se você soubesse o quanto é linda e forte não ficara assim, triste, cabisbaixa, jogada ao relento, deixando a vida passar. Se você soubesse o quanto é imensa, maior que o mundo, você levantaria desse chão aonde se joga agora, colocaria seu vestido mais bonito, passaria seu batom colorido e sairia por aí espalhando amor. Porque você é isso: AMOR! Inteiramente amor.

Não deixe que nada nem ninguém te tire esse sorriso lindo, esse brilho nos olhos ou o tesão pela vida. Ninguém, ouça bem, ninguém deve ser capaz, jamais, de destruir seu amor, porque essa é sua missão, ser amor, espalhar amor, cantar o amor. Às vezes penso que só você não enxerga como tudo se alegra quando você chega, quando você ri, quando você joga seu cabelo espalhando segurança de ser quem é.

Quantas vezes mais será preciso te dizer que você é linda? Que você pode tudo o que quiser? Que você merece ser feliz? O que mais será preciso fazer para te provar que você é imensa, maior que o mundo? Enquanto você chora baixinho, uma legião te espera. Enquanto você duvida de você mesma, o tempo passa, a vida corre, o sol se põe lá fora e o mundo se sente solitário porque você não está, porque o espetáculo não começa, porque não há trilha sonora. E os outros ainda te esperam, ansiosos e esperançosos pela próxima temporada.

Levanta daí, tem um mundo lindo aqui fora te esperando para brindar mais uma conquista, mais um amor, mais um desafio. A vida é isso… Só quem tem coragem arrisca, só quem vive de verdade sofre, cai e se fortalece. E é nessas horas que a gente vê que consegue sim levantar, sacudir a poeira e começar de novo. Mas começar de novo de um outro lugar. Mais madura, mais mulher, mais forte, mais segura.

Aceite o meu convite! Vem espalhar sua missão: o amor! Através do canto, através do olhar, do seu sorriso, de um gesto. E nunca mais se esqueça de que você é o mais puro amor que pulsa aí dentro de você. E, se por acaso, você se esquecer disso, se olhe no espelho e veja quanta beleza há nessa imagem refletida que tem como missão espalhar o que transborda aí dentro de você, mas que só você não vê. 


2 comentários: