segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano Novo



Que o ano novo me traga novas energias, os sonhos de sempre que nunca acabam e sempre se renovam, as verdadeiras amizades de dantes e amores para uma vida inteira. 

 Que eu perceba, mais profundamente, em quem confiar realmente: em mim mesma. Que eu entenda que se eu quiser alguma mudança de verdade, que ela parta de mim, e não dos outros ou de fora.

Que eu aprenda, de fato, a guardar meus segredos mais meus e que eu consiga, com os recursos que possuo, conquistar o que é meu, por mérito e sacrifício próprios, sem esperar meros aplausos ou falsos elogios.

Desejo que o que me pertencer de verdade e me trouxer felicidade plena que me acompanhe não apenas durante o ano vindouro, mas por toda minha vida. Que eu saiba dar todo o valor merecido e que todo amor seja mútuo.

Que eu saiba valorizar cada momento vivido, apreciar com intensidade as coisas da natureza, amar com sincera pureza e descobrir a verdadeira beleza da vida.

Que eu compreenda, finalmente, todo o meu valor, toda minha força, todo meu potencial e que não deixe que nada nem ninguém leve de mim toda segurança e toda certeza de que sou o que há de melhor no mundo.

Espero poder compartilhar com quem realmente necessite toda luz, toda paz e todo brilho que sei existir aqui dentro. Que eu os faça entender que é real, que vim pelo bem, que minha existência não é em vão, que há um propósito em estar aqui, mas não é hora de nada ser revelado, não por enquanto.

Que ainda que lentamente possam sentir que sou muito, muito mais que os pequenos e falhos olhos humanos possam enxergar e que, dessa forma, eu consiga chegar ao coração de cada um dos que me cercam e fazê-los entender que tudo isso é nada para a infinitude que nos aguarda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário