segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vale a pena

Dessa vez meu coração está tranquilo. Dessa vez estou em paz. Dessa vez me sinto bem. Desejo a todos que sejam felizes de verdade, que realizem seus sonhos e que encontrem a verdadeira paz, como a que sinto.

Me sinto tão bem e quero a todos todo o bem que consigo. Elevo os meus pensamentos a Deus e peço-O que me proteja, que me acompanhe e que olhe sempre por mim. Sinto uma paz tão profunda e desejo que essa paz se estenda a todos que amo e para que ela perdure.

Nada nem ninguém serão capazes de arrancar de mim tudo o que sinto agora. Não me preocupam o futuro e o passado, o antes nem o depois. Só me importam o aqui e o agora, meu presente.

Me sinto tão mais madura, tão mais segura, tão mais eu. Me percebo tão maior, tão mais crescida, tão mais forte e observo que consigo isso com tão pouco.

Agradeço, olhando para o céu, por tudo o que sou, por tudo o que tenho conseguido ser. E concluo: tem valido a pena. Viver vale muito a pena.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário