sábado, 10 de dezembro de 2011

Não sou eu


Pouco inteligente você foi. Não é assim que se faz. Não é isso que se deve dizer. Não é dessa maneira que se deve falar. Não é dessa forma que eu gostaria que você me recebesse ou que entrasse na minha vida.

E quem disse que sou como as outras? E quem te garante que me resumo simplesmente ao que vê? Se soubesse o quanto posso te oferecer e quanta riqueza há além dos que os cegos olhos podem ver...

Bobinho, não caio nesse jogo frio e banal. Lamento se seu mundo é tão pequeno e escuro, o meu é imenso, brilhante e iluminado. E por isso, percebo que não vale a pena, que não sou eu por quem procura.

Minhas intenções vão além, mas não esse além limitado como o seu, para se acabar logo ali na frente, mas um além sem limites, que ultrapassa e extrapola esse mundinho humano e finito.

E é nessas horas que concordo e faço valer aquela tão famosa e velha frase que os mais velhos sempre dizem: “quem muito quer nada tem”. E te dou um conselho: procure alguém assim como você. Se acredita que tudo já está perdido, não sou eu quem deva te provar o contrário.

E lamento se perdeu a chance de ser melhor e estar com alguém que poderia te fazer mais, mas minha missão com você acaba por aqui. Tome outro rumo, procure outra pessoa, ou se achar válido, reveja seus conceitos, planos e ações.

E te digo mais, e mais uma vez, se é apenas isso o que você quer, essa não sou eu e nem é a mim a quem deva procurar. Nosso perfil é completamente incompatível. Por isso, não insista mais. Acho que já fui clara o suficiente.

Continue sua busca, te garanto que pessoas assim como você não faltarão. Basta olhar para o lado e dar apenas uma piscadela que elas aparecem. Bom... e te desejo um mínimo de sabedoria e perspicácia para que um dia você acorde e perceba que seguiu o caminho errado a tempo de retornar. E te afirmo com tamanha convicção, se quer alguém para estar com você sob essas condições, essa não sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário