quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tenho certeza



Definitivamente não te faço bem. Tenho certeza. Por isso, mais uma vez, saio em retirada, para que o destino não nos surpreenda de novo com mais um reencontro inesperado. Porque agora, olha só como estamos: despedaçados... Por isso, me despeço de você, das saídas, da rua, da diversão com os amigos evitando mais uma vez o risco de nos vermos novamente.

Vai ser melhor assim. Tenho certeza. Precisamos de um tempo para nos reconstituirmos. Você aí. Eu aqui. Cada um vivendo sua vida individual como deve ser. Nada de mensagens, nada de ligações, nada de publicações no facebook para que, quando você resolver visitar minha página, ainda assim não encontre nada que denuncie os lugares que tenho frequentado, o que tenho feito, com quem tenho saído ou que tenho pensado.

Ainda nos queremos. Tenho certeza. Porém, esse sentimento do querer não deveria mais existir. E é por isso que mais uma vez estou partindo. Para que você siga sua vida sem recaídas, sem tombos nem tropeços. Para que você cumpra seus planos até o final. Para que você encontre a felicidade na minha ausência.

Você não está feliz. Tenho certeza. Mais isso vai passar. O tempo vai curar nossa dor e em breve nos despediremos da solidão. Você vai se sentir de fato seguro, maduro e mais homem. E quando esse dia chegar, não importará. Voltarei a me fazer presente porque sei que me ver ou me tocar não significará nada mais para você. Estaremos assim, enfim, curados do nosso amor.

E tenho certeza. Quando esse dia chegar, recomeçaremos tudo do início mais uma vez porque esse nosso sentimento é muito forte, é divino, é nobre, é infinito, é eterno. E se não for para ser agora, hoje, aqui, nessa vida, será em todas as próximas que Deus nos presentear porque, tenho certeza, nossa história não termina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário