segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Choro


Choro agora pelas dores do mundo. Pelos amores perdidos, pelas promessas rompidas, pelos laços desfeitos, pelos elos cortados, pelo finito infinito, pelo eterno com um final infeliz.

Choro agora por aqueles que não sabem viver, que machucam, que se machucam, que não perdoam, que não compreendem a grandeza do viver e se redimem por pouco.

Choro por aqueles que choram, que sofrem, que são machucados, ou se deixam machucar, por aqueles que não compreendem que esse mundo é vazio e que cheios devemos ser nós e não a vida.

Choro por não conseguir mostrar ao mundo o tamanho da felicidade que nos aguarda, por não conseguir provar que a vida não tem sentido, mas que podemos dar a ela o sentido que queremos e que nossa existência não é em vão.

Choro por não fazer entender que somos seres espirituais vivendo uma experiência humana e não o contrário, que a vida é perfeita, que não há linhas tortas e que tudo acontece como tem que acontecer.

Choro porque não se compreende que não há limites para aqueles que sonham e se acreditam realmente especiais. Somos todos especiais, mas não se sabe. Simplesmente choro porque o ser humano é grande e potente mas se vê tão pequeno e  mesquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário