sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Volto para o que é meu


Hoje volto para o que é meu. Volto para minha família, volto para aqueles que me querem bem e que me desejam como a uma irmã.

Saí, aprendi, reconheci e voltei. Como me fizeram falta, como sonhei em reencontrá-los brevemente e aqui estou novamente louca por um abraço amigo. Com as mesmas lágrimas nos olhos triste por os haver deixado retorno feliz pelo reencontro.

Como um filho pródigo, retorno para o seio da minha família. Família que amo e que agora nesse difícil momento me acolhe novamente como uma mãe acolhe a um filho. Obrigada, meu Deus, pelo crescimento, pela maturidade, pelo aprendizado e pela oportunidade. Pela oportunidade de saída e de retorno. Pela oportunidade de saber que estes sim são sinceros, estes sim são amigos, estes sim me querem de verdade.

E não apenas com as mesmas lágrimas da saída, volto também com um sorriso de felicidade e gratidão e com os braços na maior largura que meu corpo me permite estar, sedenta por aqueles abraços que me fizeram tanta falta todo esse tempo.
                                                 

2 comentários: