sexta-feira, 1 de abril de 2011

All up to you


É impressionante observar como as coisas acontecem harmoniosamente nos momentos exatos em que necessitamos que aconteçam. Às vezes nos faltam respostas, mas às vezes essas respostas tão aguardadas em momentos passados nos surgem sem que a esperamos com tamanha precisão que nos assustam.

Seja um oi inesperado, um fato esquecido, uma única palavra, uma imagem, sonho, luzes, sensações... as menos imaginadas são as mais precisas.

Sem mais explicações, redescobri uma canção que ouvia com insistente frequência e que a perdi sem conseguir entender como. Não me lembrava o nome, a letra, mas sei que a escutava sempre e que ouvi-la me fazia tão bem.

Agora, num momento inesperado, a reencontro dominada pelo replay. Diferentemente das outras vezes em que a escutava, essa “singela” canção que me hipnotizava apenas pela melodia ganha um novo sentido, encaixado, bem ajustado. Apesar de me encontrar bem novamente, noventa e cinco por cento melhor, essa redescoberta me trouxe respostas e conforto. Aquela lua cheia iluminando primorosamente minhas noites solitárias já não me trazem lembranças perdidas nas noites do dia 21. Nada mais de “Te quiero como nunca quise a nadie”. Agora, “Vete”...  All would up to you before, not anymore.


“Its all up to you
Si mañana te vas, mañana te olvido
Si mañana me amas me escapo contigo
Jamás me limito no le temo al destino
Oh te quedas oh te vas
Elije el camino
Vete!
Al fin eres dueña de tus sentimientos
– Pero si te quedas te ofresco hasta el cielo
Es tu decisión
Dime en este momento
I'm always gonna keep it true
and I must still do my thing even if it is not with you
But its all up to you
Its all up to you
All up to you
Si mañana te vas...
mañana te olvido
Si mañana me amas,
me escapo contigo
Jamás me limito
No lo temo al destino
O te quedas o te vas
Elije el camino
Elije el camino
Elije el camino
Vete…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário