terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vou cuidar de você



Estou bem, mas prometo ficar ainda melhor. – Vou cuidar bem de você – e faço um pacto comigo mesma. Não quero que sofra, não quero mais te ver chorar. Somos melhores hoje. Sorria! Bote seu melhor vestido e saia de mãos dadas com o vento. Não se preocupe com o amanhã, não se ocupe do vir. Deixe que a brisa toque seu rosto, levante a cabeça e siga em frente. Tudo vai melhorar, basta acreditar. Já está melhorando...

Volte a ser criança, se divirta. Vamos! Levante-se daí! Tente, você vai conseguir. Eu confio em você. SEMPRE! Somos melhor, nos tornamos melhor. Isso se chama vida, isso se chama viver e não apenas existir. Sua companhia me faz tão bem... seu sorriso, sua energia e seu olhar são testemunhos da nossa segurança, da confiança que possuímos, da certeza da vitória.

Que bom tê-la ao meu lado. Não nos abandonaremos nunca. É o nosso pacto. Sinta só como estamos melhor. Veja a lua nos convidando a brindar nossa existência. Você é linda e sua beleza é única: simples e perfeita. E esse seu jeito? É só seu. Só seu. Por isso venha brindar a vida! Já sinto as boas vibrações. A noite está tão bela, é um prelúdio.

Hoje vamos sair para dançar. Me dê suas mãos e se entregue a noite. Se deixe levar pela harmonia natural que apenas nós escutamos. Se solte, extravase tudo o que não te faz bem, tudo que te impeça de ser feliz e me deixe, mais uma vez, cuidar de você.

O tempo também é nosso amigo e nos disse para esperarmos serenamente. De novo a brisa vem nos beijar e sentimos o gosto de gostarmos de nós mesmas. Estamos em paz novamente. Que coisa boa é ser feliz!

Um comentário:

  1. Ah, a felicidade é um estado, que pode ser permanente. E essa permanência depende exclusivamente de nós!

    Lilica, saudadess!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir