domingo, 14 de agosto de 2022

Feliz dia dos pais

 Pai, hoje a quilômetros de distância, quero e preciso te dizer o quanto te admiro e o quanto te amo. Sei que essa palavra é forte e assusta dizê-la, mas não há palavra que a substitua nesse momento. É isso o que eu sinto: amor. Amor por tudo que fazem por mim, por cada oração, por cada torcida, por cada piada, por cada sorriso.

Talvez a gente nunca tenha te dito, mas o seu humor (às vezes mal-humor também) e as suas brincadeiras e piadas tornam nossa vida mais leve, mais feliz e cheia de sentido. Obrigada por isso, por preencher nossas vidas com a sua alegria e bom humor. Talvez o senhor nunca tenha percebido, mas te ter entre a gente é sempre divertido. E isso torna tudo mais colorido e alegre.

Obrigada, também, por ter demonstrado tanta força e resignação no último ano. Depois de tudo o que passamos juntos, passei a te admirar muito mais. Nunca tive oportunidade de te dizer, mas o senhor virou, para mim, um grande exemplo de fortaleza. Tive medo, muito medo, do que poderia vir a acontecer, mas sua coragem e sua fé me ensinaram a confiar mais na vida, em Deus e seus desígnios. Sei que havia um pouquinho de medo aí dentro também, mas por fora o senhor nos demonstrava confiança e calma. Agradeci muito a Deus pela oportunidade de estarmos mais próximos e superarmos juntos todos os desafios que nos foram colocados. Vencemos tudo isso porque estávamos juntos e nos apoiamos com amor e respeito.

Quero que saiba que o senhor é um dos meus maiores tesouros, dos mais valiosos. Sempre que falo do senhor, falo com muito orgulho e admiração, por tudo o que o senhor é e representa para mim, pelos ensinamentos que nos transmitiu, pela sua simplicidade e respeito às pessoas. Nesse dia, receba meu maior carinho e amor, daqui, da França, a quilômetros de distância, mas com o coração quentinho por saber que em breve estaremos juntos novamente. E mais uma vez, obrigada, obrigada por tudo, pelo apoio, pelo amor, pelo carinho, pela dedicação e por ser meu pai. Te honro e te honrarei sempre! Feliz dia dos mais, meu pai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário