sábado, 1 de agosto de 2015

Que se vá

Não vou pedir para que fique ou para que me escolha porque sua decisão já foi tomada. E não quero que volte atrás nem que me procure nem que me ame ou sequer sinta qualquer tipo de carinho.

Finja que não me conhece, que eu não existo, que não sabe quem sou porque a partir de hoje é o que farei.

Não quero ter mais notícias suas, independente do laço que nos una, não quero mais saber de você, de suas glórias ou vitórias, tampouco das derrotas, embora seja isso que você mereça.

Se você foi capaz de fazer tudo o que fez em tão pouco tempo, imagine só do que seria capaz se permanecêssemos juntos.

Quanta mentira, quanta dissimulação, quanto teatro. Para que tudo isso? Já não nos conhecíamos o suficiente?

Pensei que estivesse lidando com um homem maduro e honesto, mas você me prova que não, que é só mais um e vai embora levando toda a fama que havia construído de bom moço.

Toda essa farsa que vive não é para mim. Melhor exibi-la para aqueles que vivem como você, de curtidas no facebook, de comentários idiotas nessa foto ridícula de perfil, de amigos imaginários nas redes sociais.

Me poupe de toda essa sua carência, de toda essa vitimação, dessa sua vida amorosa falida porque não vai ser comigo que essa sua história sem final feliz vai se repetir. Guarde-a para pessoas como você.


E obrigada por não me escolher, por partir, por se mostrar quem de fato é a ponto de não me envolver ainda mais.  E me faça um bem, pelo menos um: esqueça que um dia estivemos juntos porque é o que tenho tentado fazer desde o dia em que me disse haver outra pessoa em um lugar que pensei me pertencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário