quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Re-aprendi


Tê-la ao meu lado nessa hora estranha me fez bem. Diminuiu a dor, acalmou o coração e me impulsionou a continuar o caminho.

Recapitulei a lição de antes sempre em dia. Caminhos incertos, bares desconhecidos, risadas constantes, besteiras, caipis, cervas e boxe. Que as curvas nos levem às surpresas que nos aguarda.

Aprendi novamente a preencher meu dia como não acontecia mais. Re-aprendi a ver a vida com os olhos da alma, a ser feliz como se deve ser. Redescobri a alegria dos barzinhos, as surpresas da madrugada e reconquistei a companhia do “voltar a pé até o centro”. 

Desplanejei o planejado e me entreguei ao destino. Que a vida me leve, que eu seja feliz e que o acaso me traga toda a maravilha que não se espera, mas que profunda e silenciosamente se deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário