sábado, 18 de junho de 2011

Coleciono amores


Coleciono amores
Amores “perros”, amores “missing”, amores “le chevalier”

Coleciono amores
Alguns trágicos, alguns dramáticos, alguns simpáticos
Mas todos sem final
E por isso me pergunto se realmente existiram
Ou se algum dia sequer começaram

Coleciono amores
Amores mentirosos, amores idealizados, amores irreais

Coleciono amores
que me fizeram mal
que me deixaram marcas
que me levaram a inocência
que me fizeram crescer
que me arrancaram lágrimas
Ou me fizeram sofrer

Coleciono amores
Amores do passado, amores internacionais, amores sem futuro, amores á distância

Coleciono amores
Felizes, infelizes, alegres, tristes, de sucesso, falidos
Reais, iludidos, idealizados, econômicos, avassaladores
E a cada dia preencho meu álbum
Com tudo aquilo que não preenche meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário