quinta-feira, 26 de maio de 2011

Correr ou permanecer? Eis a questão

Não sei o que fazer, para onde correr, a quem recorrer nem o que pensar ou como agir. O que eu temia aconteceu. Agora o que seria futuro vira presente e o que era presente  fica para trás. Me pego pensativa várias vezes, perdida, sem rumo, sem norte. Será que fiz a coisa certa? Como vai ser daqui para frente? Me pergunto procurando pela resposta que não vem.
 
Era para ser? Melhor correr? Inútil. O pensamento me persegue me cobrando uma posição. Me sinto covarde, pequena e infantil diante da situação que antes imaginava um dia acontecer, mas que agora é real. Correr ou permanecer? Eis a questão.

Um comentário:

  1. Correr seria a melhor alternativa?
    Saber o que é melhor para o outro é complicado, quando não acompanhamos de perto...
    Mas penso da seguinte forma:
    Como saber o resultado sem começar a agir?

    ResponderExcluir