segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Amor

 

Eu sou amor, completamente amor, inteiramente amor, infinitamente amor. Venha até mim, acoste-se aqui, deite sua cabeça em meu colo e se deixe repousar por alguns minutos sem nada o que pensar ou se preocupar. Não diga nada, apenas sinta. Sinta o tamanho do amor que reside aqui em mim. Esse amor também é seu, é você, porque você também é amor, muito amor, grandiosamente amor.

Silencie sua mente. Acalme seu coração. Respire profundamente e sinta quanta beleza há em você, em mim, em nós, em todos nós. Chore se sentir vontade. O choro também alivia e lava a alma. Que ele, o choro, lave e leve toda tristeza e medo que há aí dentro de você. Eles não te pertencem porque você é força e coragem. Transmute toda essa energia em paz. Sim, paz. Essa paz que sei que agora reside aí dentro de você. Sabe essa sensação? Ela é o início da sua cura, cura que te abrirá para viver toda a potência do seu ser e da sua existência.

Confie em você, confie no seu amor, no nosso amor, nesse amor que nunca acaba, que nunca se esgota, que cresce e aumenta porque somos ele, o amor. Sim! O amor! Somos amor. Sempre. Indefinidamente amor. Interminavelmente amor. Inexplicavelmente amor. E ele, esse amor está dentro, em nós, somos nós. Eu sou amor. Você é amor. Nós somos amor. Nessa vida, nas anteriores e em todas as outras que vierem, somos amor.

Agora vá e leve aonde for esse amor que vive, que revive, que sobrevive, que reincide, que insiste e nunca desiste porque ele, o amor, sou eu, é você, somos nós! Amor é resistir e voltar a acreditar nele quantas vezes necessárias forem. Por acreditar no amor, resista. Ame! Ame muito. Ame mais. Sempre.

Essa será nossa forma de resistência: nunca deixar de amar. Sempre amar mais. Sempre nos amar mais. Cada vez que houver dúvida, nos amaremos mais e mais. Resista, ame. Ame-se! Nunca desista do amor. E se ele acaso chegar a falhar, saiba, aqui também há amor, aqui também é amor e ele nunca nos faltará, sabe por que? Porque eu te amo! Porque nós, todos nós te amamos, sempre, infinitamente, indefinidamente. E esse amor é maior que nós mesmos, por isso ele nunca faltará. Porque ele é exagerado. Porque ele nos transpassa, nos ultrapassa. Entende? Sente? O amor é você! Você é amor!