sábado, 14 de janeiro de 2012

Você foi perfeito


Ele chorou como uma criança. Tive vontade de carregá-lo, enxugar suas lágrimas e dizer: você foi perfeito. E convencê-lo de que não houve falhas, de que não houve faltas e de que todo tudo que ele pode foi muito. E vê-lo chorar me dói tanto, me machuca, me entristece. 

E, agora, ter que deixá-los para continuar minha lida parece covarde. Queria jogar tudo para o alto e ficar por aqui até me sentir melhor. Queria não ter compromissos nessas horas ou que meu compromisso fosse apenas com eles. Mas a vida continua e a certeza de que toda essa dor vai passar me fortalece anunciando dias melhores.

sábado, 7 de janeiro de 2012

I'm gone

Saio da sua vida sem retorno. Dessa vez é para sempre. Não me despeço, nem um beijo, nem um adeus. I’m gone!

Foi preciso tomar essa decisão antes que a tomassem por mim. E agora é de verdade. Não nos falaremos mais, não terá mais notícias minhas nem nunca mais ouvirá minha voz. Serei apenas uma lembrança a soprar sua memória.

Esperei o tempo que me coube e você ainda não se decidiu nem sabe o que quer. Tomei essa decisão por nós, por mim e por você. Daqui para frente sigo sozinha. Não te espero mais, fui para sempre, sem bilhete de volta. Já comecei a trilhar meu caminho, a seguir um rumo e as coisas vão bem, obrigada!

Não tenho nada mais para te oferecer que não seja o meu adeus. Nas malas carrego as lembranças de uma vida a dois feliz, mas com um final. Me sinto aberta a tudo o que a vida tem a me oferecer, desde que não seja você. Que venham os próximos, que surjam as desilusões, os amores platônicos, os impossíveis, os distantes e todos aqueles que me couberem por agora.

Já não posso esperar nem mais um minuto sequer. A vida me chama e o destino me aguarda no porto do viver. Preciso ir. A saudade? Não, essa fica.