domingo, 28 de dezembro de 2025

Minha marca em você

Te deixarei cartas de amor aonde for. Você receberá palavras gentis por todos os lugares por onde passar. Verá sorrisos calorosos em todos os rostos para os quais olhar. 

Que cada brisa da manhã te leve um beijo meu. Que cada anoitecer, te acaricie como cada um dos abraços que não demos. Que toda vez que olhe para o céu, me veja no formato das nuvens, no brilho das estrelas, na beleza da lua ou na alegria do arco-íris que aparece faceiro após a tempestade. 


Sabe aqueles dias chuvosos? Eu também estarei ali, na gota que escorre pela janela do seu quarto. Nos dias frios, serei seu cobertor quentinho e dormiremos abraçados. Nos dias quentes, serei a água fria que toca seu corpo e te refresca. Nos dias de cansaço, serei seu travesseiro, repousará sua cabeça em mim. Eu cuidarei do seu sono e de cada um dos seus pensamentos. 


Estarei grudada nas suas digitais, na sua retina, nos seus poros, células, nos seus lábios, na sua pele, na sua memória. Mesmo que a gente nunca mais se veja, se toque, se beije, se sinta, seguiremos conectados porque desde o dia em que nossas almas se tocaram algo em nós se entrelaçou e, por isso, não estamos mais fora, mas dentro um do outro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário