terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Essa história


ano termina como um livro que se encerra antes que a história tenha um desfecho. Talvez essa história não tenha ainda chegado ao fim. Talvez ela espere pelas próximas páginas em branco a serem escritas. Ou talvez essa seja só mais uma história de insucesso, sem leitores.

Independente do que conte o livro ou antes que termine o ano, gostaria de te agradecer pela presença. Cada sorriso, cada olhar, cada toque. Cada conversa, cada mesa partilhada. Obrigada por cada um dos seus abraços e cada beijo dado ou esperado. 

Independente das histórias que serão contadas no próximo ano, preciso te confessar que minha pintinha preta no canto esquerdo da boca ainda espera por seus lábios.

Independente do que espera você, minha pele ainda aguarda seu toque. Meus cabelos desejam que você os despenteie. Meu corpo inteiro clama pelo seu. Meus olhos sentem falta das suas pupilas dilatadas. E minha alma grita alto sua companhia. 

Independente do rumo que tome nossas vidas, é uma honra ver entrelaçada a minha história com a sua história ou ter você como personagem principal das histórias que conto. Que privilégio te ver nas minhas páginas, páginas essas, que desejo, fortemente, que não tenham fim, nem para você, tampouco para mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário